Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















terça-feira, 17 de agosto de 2010

Refleção e sonhos

         Sonhos, quem nunca sonhou ? ou imaginou algo que desejou que se tornasse realidade ? TODOS,
os sonhos são fundamentais para todo ser humano continuar sua vida, em busca de objetivos, por mais simples que seja, ele sempre vai lutar para que esse sonho se torne realidade.
        Ja tive muitos sonhos, os que eu acreditei fiz com que se tornasse realidade, e alguns desses não descobri o porque, acabaram se desmoronando.Muitos poderiam dizer que foi tempo perdido,ou até mesmo algo que poderia trazer desanimo, porém vejo de outra maneira: A coisas em nossa vida que sem
podermos compreender dão errado, e acaba nos desmotivando, ficamos tristes...ai depois de um tempo olhamos para traz e refletimos sobre esse sonhos que tornaram de certa forma ''pesadelos'' algo que  só acrescentou um maior aprendizado em nossa vida.
    ''NADA ACONTECE POR ACASO, TUDO TEM UM MOTIVO PARA ACONTECER''. esta é uma frase que levo sempre comigo,não sei se estou certo ou errado, no entando acredito que tudo  acontece por um motivo em nossas vidas, seja ele menor que for, teve um motivo para acontecer, e mais para frente refletindo irá perceber que aquilo que achou que foi algo ruim que aconteceu foi nada mais nada menos uma forma de ter errado no momento certo, para acertar em um momento que não esperava acerto, porém foi o momento ideal para acontecer...     

Ofereço a minha humilde e primeira postagem no Blog a dayana  , pelo fato dela me inspirar a escrever e ler mais no meu dia a dia.

Nenhum comentário: