Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mudanças.Como elas são importantes!!!

A nossa vida é cheia de mudanças e transformações, desde que nós nascemos  até o ultimo dia que vivemos pode ocorrer mudanças connosco.As  mudanças são fundamentais para o nosso crescimentos e desenvolvimento, seja ele pessoal como profissional , precisamos ''crescer '' em nossa vida e temps que mudarmos de maneira produtiva e que só tenha a acrescentar coisas boas.
Cada dia que passa da minha vida aprendo algo que me faz mudar meus pensamentos sobre o que ocorre e tenho uma visão mais ampla de tudo que acontece ao meu redor.Vejo alguns exemplos de pessoas que fazem o que podem para mudar pelo menos uma pequena parte das pessoas do mundo, se desempenham ao máximo, trabalham, estudam, vive sua vida pessoal e dedica uma pequena parcela de sua vida para ajudar as pessoas, para poder ve-las sorrindo, e mostrar o significado da vida a elas. Fazer pessas sem motivação sorrir já é uma vitória muito grande que elas precisam. Para que fazer isto ? Bom muitas diriam que isso é falta do que fazer, outras diriam que é perda de tempo, no entanto uma pessoa me fez entender que um ato de bondade que você pode passar para seus semelhantes, de uma forma ou de outra, muda a vida daquela pessoa. Uma grande parcela da população no mundo não tem nada para se alimentar, motivo para viver, comida e abrigo, entretanto o mais importante eles tem; ''A ESPERANÇA'' de que  no dia seguinte tudo vai melhorar. Sabe o porque deles serem assim ? Eles tem ''FÉ EM DEUS''. A fé pode mover montanhas , mudar tragetórias de rios, e especialmente mudar vidas.
A vida tem altos e baixos, tento deixar a minha em constante evolução, sempre em busca de mudanças que acrescente sempre o conhecimento necessário para poder me desenvolver, crescer e viver. Viver não só focado em minha vida pessoal, mas também na vida de pessoas que precisam de ajuda para recomeçar e seguir seus passos que foi apagado pelo vento do destino, que de alguma maneira possam voltar a buscar seus sonhos. Da mesma maneira que vejo pessoas que me ajudam, que me dão apoio, um dia quem sabe não posso inverter os papéis e ajudar pessoas que necessitam de mim. Seja elas desconhecidas ou aquelas que sempre estão do meu lado, como familiares e amigos, eles terão sempre 100% de minha ajuda e atenção para o que der e vier.

''Não muito longe de nossas cidades cinzentas há céus tão claros e azuis. Há praias, há vales onde o sol brilha sobre você. Assim, conte seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas que caem. Conte seus dias pelas horas douradas, nunca lembre-se das nuvens em absoluto. Conte sua noite por estrelas, não pelas sombras. Conte sua vida com um sorriso, não com lágrimas. E com alegria durante toda sua vida, conte sua idade por amigos, não por anos.''

Um comentário:

Mikaelly Flor disse...

É muito bom saber que existem pessoas com esses pensamentos, e melhor ainda quando temos a sorte de que são pessoas próximas! Ajudar ao próximo algo tão lindo que precisamos está em equilíbrio com nós mesmos, assim percebendo a carência de outra pessoa.
Parabéns pelo blog amr!

beijos e estou ansiosa por futuras postagens suas!