Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amizades verdadeiras

''Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude....''Muitos
dizem ser seus amigos, no entanto na hora que precisamos vemos quem  definitivamente são os amigos
verdadeiros.A amizade é algo que não consigo entender como se gera, muitas delas nascem de lugares que
nem mesmo você imaginava que poderia ser construida como; no banco de uma praça, em uma viagem, em um jogo de paint bol, no serviço, esperando o fretado, em uma entrevista na espera para ser contratado, no serviço e até mesmo no banco de um onibus a caminho da universidade.
''Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.''
Muitas amizades que construimos não prevalecem ao longo de nossas vidas, apenas as que são verdadeiras
continuam sempre conosco até o final.Eu tenho grandes amizades,algumas desde infancia outras com pouco tempo, algumas que estão sendo desenvolvidas e outrão mais que virão.A amizade é como uma onda na praia, vai e vem, mas deixa marcas.
Nos dias atuais, é muito dificil adquirir amigos verdadeiros, na verdade é dificil fazer amigos, voce sabe por que ? bem muitas pessoas deixam de ter aquele contato cara a cara com pessoas para ficaram na frente do computador com amizades virtuais, namoros virtuais e que não gera aquele afeto, carinho, amor e felicidades da mesma maneira que seria ter amigos ''Reias'' e não apenas virtuais. Tenho muitos amigos pela internet que
sei que posso contar segredos e conversar, e tenho tambem pessoas no meu cotidiano que me conhecem que não consigo nem ter uma conversa legal.
A maior conquista de um ser humano é construir uma amizade sólida e que nos momentos que mais precisa
poderá contar com ela. Eu espero que os meus amigos que considero muito, possam ser amigos assim, pois sempre que eles precisarem de mim estarei sempre do lado deles.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. (Vinicius de Moraes)


 

Nenhum comentário: