Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Destino ou coincidência ?

Muitas vezes em nossa vida esperamos que tudo seja perfeito e que esteja em seu devido lugar, porém nada fazemos a respeito. Existem opções que escolhemos por vontade e outras que somos forçados. Ai lhe pergunto: -Será mesmo que essa escolha é a certa ?
Pois bem, olhamos para o nosso passado e refletimos sobre nossas escolhas. Já fiz muitas escolhas certas e fiquei feliz, e também fiz o dobro, quase o triplo de escolhas erradas e aprende muito mais com meus erros do que com os acertos. Errando você não tem a mesma visão e sabe como não repetir esses erros.
Será que tudo que acontece em nossa vida é o destino ou apenas coincidência ?
A muitas maneiras de se analisar uma pergunta como esta, irei demonstrar a vocês com um exemplo que aconteceu comigo.
Conheci uma pessoa a pouco tempo que me influenciou a ler, e montar o blog. Foi uma das coisas que pra mim foi importante, pois agora com tudo que aprendi com a D.M. Consegui ter uma outra visão do mundo, de como é importante o que ela faz para ajudar as pessoas, e por conta disso já admiro ela e espero poder ajudar os que precisam da mesma forma ( ontem já levantei a moral de um parceiro meu apenas com o que aprendi em poucos dias com ela :D), não sei se no momento eu consigo. Bem só tentando para saber e apenas forma de pensar que eu consiga mudar em alguem sei que irá fazer a diferença. ''Se um simples bater de asas de uma borboleta no Brasil pode gerar terremotos do outro lado do mundo ou até um furacão, um gesto de bondade seu pode mudar uma nação.''
Não expliquei nada nesse trecho acima né ...Bom acredito que os fatos que ocorrem em nossa vida não são por acaso, são formas de Deus mostrar onde erramos, o que temos que fazer para corrigir nossos erros e recomeçar de onde errou. A vida é movida por esperança e sonhos. A esperança é como uma vela iluminando a escuridão em nossa volta, e os sonhos são os obstáculos que estão na escuridão, se a luz da vela apagar os obstáculos irão nos derrubar e não conseguiremos realizar nossos sonhos. Acredite em você, acredite especialmente no destino que te mostra todos os dias o que é melhor para você, e aposte umas fichas em sua felicidade. Não pare para pensar no que deu errado e sim como fazer para recomeçar e ser muito feliz.
Na vida não existe a coincidência e sim o destino que sela desde uma simples gota que cai do céu até duas vidas que se unem. Dessa união gera não apenas o amor de 2 seres mais sim a felicidade que todos precisam, seja uma simplês for que precisa de aguá ou até mesmo uma mulher que precisa de amor e carinho infinito de uma homem para ser feliz.


'' A vida é feita de momentos, se me perguntar quais os momentos mais felizes que vivi até hoje te responderei:
– Eles ainda estão para acontecer...''

Nenhum comentário: