Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















sábado, 28 de agosto de 2010

O futuro de visões diferentes.

O que você deseja para o futuro ?
Bem posso generalizar alguma respota que concerteza a maioria diria mais ou menos assim:
'' - eu gostaria de ser milhonario, lindo, me casas com a mulher mais linda do mundo, ser feliz para sempre, famoso,conhecido mundialmente e ter muito poder.''
Do que adiantaria uma pessoa desejar tudo isso sem ter primeiramente o que é mais fundamental para todos. Eu e acretido que algumas pessoas respodenriam desta forma:
'' - Eu gostaria de ser milhonário de sabedoria, ter o poder de ajudar os que necessitam, descobrir o verdadeiro amor pela vida, viver com a pessoa que despertar meu amor, ser feliz com meus amigos e familiares, ser reconhecido pelos meus atos de bondade e principalmente estar sempre perto do mais importante DEUS.''
Acredito que está é uma resposta que muitos nem passa pela sua cabeça. Todos são muitos ligados em bens materiais em sua vida, do que adianta ter furtunas em dinheiro,e não viver feliz não ter Deus do seu lado e nem amigos.
Para o meu futuro relamente vou precisar de dinheiro, pois ele não será o mais importante que almejo. O dinheiro não traz felicidade, apenas ajuda em nossas necessidades diárias. Prefiro ver meu futuro com felicidade, com pessoas que gostem de mim com eu sou e tambem e realizar alguns sonhos. Sonhos estes
não só meus, e sim aqueles pequenos sonhos de outras pessoas que sei que cada um de nós pode ajuda-las
e com isso deixar de viver em um mundo tão capitalista, e ajudar aqueles que precisam.

Nenhum comentário: