Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Vida vivida

    Vivemos a vida aprisionados pela sociedade, seguimos regras,  estilos, conceitos, modinhas   e de tal forma sem ao menos percebermos caímos numa rotina difícil de sair.
      O ciclo da vida e simples,  nascemos, crescemos, amadurecemos, sobrevivemos, envelhecemos e por fim morremos. Qual o legado da vida? O que buscamos e o que podemos fazer para sair desse ciclo vicioso que todos seguimos no automático ?
    A vida simplesmente é "simples de explicar". Viva seja você mesmo não mude por ninguém, (mude por vc) de sempre o melhor, é nesse melhor você não estará somente sendo feliz mas também fazendo quem está com você feliz.
      A busca de cada ser humano é relativa e óbvia. Não precisamos de videntes para saber que cada pessoa a felicidade, o bem estar e o sucesso, no entanto todos temos metas individuais, sonhos e desejos que buscamos além do que todos buscam. Não se prenda em coisas fúteis e sem valor viva intensamente, realize seus sonhos não tenha medo de dizer o que pensa. Resumindo seja você mesmo, saída da mesmice e lute, mas lute com determicao e confiança de que tudo que você busca seja alcançado.
       No mundo de hoje perdemos mais da metade de nossas vidas com coisas desnecessárias que não traz felicidade, não nos Enrique e  que só dá aumentar o desgaste e reduz nosso tempo valioso.
      Não precisamos mudar o mundo, mas sim mudarmos dentre de nós. Deus criou todos com sabedoria, amor e carinho. Retribua isso a ele, dedique um pouco de seu tempo a Deus, você verá que tudo vai melhorar gradativamente. Afinal de contas todos querem ir para o paraiso, no entanto ninguém busca o caminho.

      Faça de sua vida um livro para quem o leia possa usar você de exemplo a ser seguido.

Nenhum comentário: