Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















sábado, 15 de outubro de 2016

Momentos e caminhos



Como esquecer dos momentos
Que passamos nesta vida
Mesmo que rápidos ou lentos
A vida sempre será vivida

Minha memória dom precioso
Posso esquecer de algumas coisas
Mas não do que é valioso

Se minha mente me condenar
Por não lembrar quem sou eu
Meu coração vai acelerar
E no amor lembrarei o que é meu

Minha vida e apenas minha
Não quero o que não é meu
Se foi trilhado essa linha
Seguirei à vontade de deus

Obrigado por tudo conquistado
O que não não for meu pode ser tirado
Deus já deixou o caminho trilhado
O melhor sempre será conquistado

Memórias e momentos gravados
Na mente e no coração
O sonhos que serão conquistados
Venha comigo me dê a sua mão.

Nenhum comentário: