Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Tempo

          O tempo é realmente impressionante, só fechar nossos olhos por um instante e voltar para suas lembranças tudo parece tão recente. É inacreditável a velocidade que a vida passa, que tudo muda, que tudo se transforma. Sonhos realizados ? Metas alcancadas? Tudo aconteceu como imaginou ? Bom...
       Sonhos são sonhos, porém muitos que buscamos com fé sempre iremos conseguir realizar. Agradeço pelos que conquistei.
        Minhas metas que segui e fui atraz consegui, algumas falharao, no entanto cada falha nos torna mais fortes para reescreve-las e tentar de novo.
         Minha vida seguiu um caminha até uma trilha estreita que foi afunilando de uma forma que nos força termos escolhas e decisões rápidas e precisas para não nos perdermos nesse caminho cheio de armadilhas. Agradeço por todas escolhas que fiz, não saberei se foram as certas, no entanto foram as escolhas que me trouxeram onde estou hoje.
        Obrigado meu Deus por tudo que me deu até hoje, meu Filho Anthony Miguel, minhas esposa Gisele e Minha família e amigos verdadeiros que sei que estão sempre ao meu lado quando precisar.

  " Busque o caminho não pela aparência, pois atraz da escuridão se encontra a luz. Siga o caminho que seu coração mostrar pois no final das contas quem guia seu coração e Deus."

Um comentário:

Unknown disse...

Me manda nude de alma?
Me conta o que você nunca contou pra ninguém. Seu maior sonho, seu maior medo, seu maior trauma, suas histórias de infância. Me fala sobre o seu primeiro (des)amor e como isso te bagunçou. Me conta sobre o último e como ele te deixou arisco pra amar de novo.
Fala sério, ninguém é a cara de mau que banca. Me conta sobre as suas inseguranças e eu juro juradinho que nunca vou usá-las contra você. É que eu também quero te contar das minhas! Vamos trocar figurinhas e ganha quem não tiver medo de perder.
Me diz quem é você. Não esse você que todo mundo conhece, quero ser apresentada ao você que sobra na hora de dormir. Ao você quando não tem ninguém por perto pra ver. Cê acha que tem vida em outro planeta? Se arrepende do que fez ou do que deixou de fazer?
Em que você acredita, o que dá sentido a sua vida? Me fala teu dom. Cê tem fé em que? Tem fé em você?
Deixa eu fazer seu mapa astral. Deixa eu te convencer que o mundo não vai assim tão mal, tem mais gente incrível do que ruim. Tem eu, você. Tem fim?
Eu acredito em missão e reencarnação. Você não? Não é possível que tudo e tanto acabe assim, numa vidinha só. Se "acabasse" amanhã, essa vida tu viveu? Não te dá um pânico tanta coisa pra viver e essa sensação de estar o tempo todo perdendo vida, vivendo pouco? Não te deixa neurótico a possibilidade de só existir?
Você acredita em coincidências ou destino? Eu surto sempre tentando não estragar tudo com o meu livre arbítrio, sabe? Imagina se hoje eu tava destinada a te conhecer e resolvo ficar em casa e depois só tenho outra chance de te conhecer daqui a 10 anos. Será que eu consigo desandar meu destino assim ou agora ele tá rindo de mim?
Eu viajo, eu sei. Muito e sempre. Eu amo viajar e preciso de um companheiro de viagens- em todos os sentidos. Então que fique bem claro que "e aí, tudo bem? Novidades? Nem." e fim não é pra mim. Não gosto de nada raso, pouco, superficial. Eu quero desbravar teu mundo, do início ao final e poder compartilhar de cada momento de cada sorriso de você permitir❤