Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quero te encontrar

Cansei de procurar a pessoa certe
Já me diverti muito com as erradas
Onde será que encontro a pessoa amada ?
Nas histórias em quadrinhos ou em conto de fada ?

Cansei de procurar
Não sei onde encontrar
Vo seguir o meu caminho
Ela que me encontre
Afinal, eu nao procuro sozinho

Vem me encontrar
Está perdendo tempo amor
Você quando me achar
Vai na primeira vista se apaixonar

O destino que eu espero
Com você eu vou ser feliz
Vai dar tudo certo
Como eu sempre quiz

Weslley Fernando Rechia

Nenhum comentário: