Como desbravar e descobrir novos horizontes em nossas vidas se nem ao menos conhecemos as pessoas mais próximas que convivemos. A convivência nos mostra como somos cegos ou nos fazemos de cegos com as emoções de pessoas que amamos, deixamos de lado todo o sentimento que ela demonstra e simplesmente colocamos por baixo dos panos tudo o que seria essencial para nosso crescimento e assim nos preocupamos com outras coisas mais insignificantes sem nenhum beneficio e sem nenhum conteúdo proveitoso para nossa vida.
Seja mais perceptível com pessoas que estão do seu lado querendo seu bem, demonstre seus sentimentos, suas emoções, deixe que elas saibam suas dores, suas tristezas, suas felicidades e alegrias, compartilhe... A maior demonstração de amor e carinho não são palavras ditas e sim sentimentos demonstrados na face de um ser para o outro, como aquele velho ditado: ‘’ As mais belas frases de amor são ditas do silêncio de dois olhares’’.
Nada acontece por acaso, cada momento, cada lagrima, cada sorriso ou qualquer outro sentimento que uma pessoa demonstre e você se identificar com ele será por acaso. O destino muitas vezes prega peças incompreensíveis em nós que só depois de muito tempo para compreendermos que aquele sentimento foi à quantia exata de felicidade e dor que faltava para hoje nos dias atuais crescermos tanto e sermos quem somos para compreender como tudo foi feito na perfeição para nosso futuro ser tudo que necessitamos no passado.
Não demonstre sentimentos falsos ditos ou por gestos corporais sem que você esteja dizendo a verdade, pois poderá ferir a outra pessoa que receber este seu gesto. Não seja frio e calculista enganando a si mesmo e outras pessoas, e sim seja sincero e amoroso demonstrando emoções reais e verdadeiras para todos aqueles que necessitam e convivem intensamente em sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário