Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em busca da Felicidade

       Me sinto que cada dia que passa eu sou uma pessoa diferente, que eu tenho pensamentos diferentes, que eu nao sou eu mesmo, porém la no fundo sei que sou eu mesmo. Tentar mudar todos os dias  não é algo que o levará para o caminho que todos nós procuramos, não conseguirá encontrar um atalho ou um portal para chegar la.  O caminho é diferente e único para cada um de nós, Deus trilhou este caminho com muita paciência e carinho, se existe obstaculos a serem ultrapassados não signicafa que o seu caminho é mais fácil ou mais dificil do que o meu, e sim que você tem que superar estes obstaculos para estar pronto e por fim seguir este caminho, O caminha da Felicidade.
     Eu sinto que cada um tem o momento certo para encontrar essa trilha e confesso que todo dia eu procuro ela e nao consigo achar. Hoje pensei de uma forma diferente: - Porque eu vou ficar procurando este caminho todos os dias ? se a maneira mais fácil de encontra-lo é apenas viver a vida da melhor forma possivel que a Felicidade irá cruzar comigo... é é isso mesmo não vou ficar procurando tanto, vou apenas viver que irei alcançar este caminho na hora certa.
    Incrivel como em nossas vidas acontece coisas inesperadas que acabamos nos deixando levar que estes momentos vieram apenas para acabar com a gente, porém estes momentos veêm para nos fortalecer e nos preparar para o futuro. É como um relacionamento que acaba, você pensa que perdeu o amor de sua vida e logo vc percebe que essa princesa encantada perdeu seu encanto, e logo aparece outra com um encanto mais forte e te conquista, e mais um vez você cai do cavalo e como eu disse acima, '' quando você deixar de procurar você encontra''.... é é acho que da certo não procurar o que queremos, porém temos que batalhar para alcançar o que buscamos.... confuso ? bem acho que da para entender, só quero dizer que... Mesmo que tudo em sua vida de errado, que seus sonhos acabem, seu principe encantado vire um sapo, e sua vida seja a pior de todas, não desista de nada, apenas recomece, pois se batalhar todos os dias e apenas viver conquistando seu espaço, vencendo obstaculos e trilhando seu cominha seguindo em frente de cabeça erguida, tudo que sempre sonhou e buscou na sua vida, você conseguirá, apenas tenha paciência que Deus trilhou seu caminho para você ser feliz.

Nenhum comentário: