Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quinta-feira, 9 de junho de 2011

O importante é o que importa

Hoje irei postar algo diferente do que escrevo diáriamente, irei postar uma ''poesia'' e espero que gostem, a primeira de minha autoria.

O importante é o que importa

Não me importo se seu coração está ferido
Não me importa se está sofrendo agora
Não me importa se o vazio não foi preenchido
Não me importo se você sai  a qualquer hora

O importante é curar seu coração
O importante é curar a sua dor
O importante é enche-lo de paixão
O importante é sair com meu amor


Não me preocupo está feliz agora
Não me preocupo se te beijo e nao vejo o tempo passar
Não me preocupo se  te espero e demora
Nao me preocupo se do teu lado quero ficar


Minha preocupação é quando você fica triste e chora
Minha precupação é se meu beijo não faz sonhar
Minha preocupação é não ter você á toda hora
Minha preocupação é se juntos ficamos a desejar

Não me importo se você ta indo embora
Me importo se não vejo a sua volta
Não me importo se você me der um fora
Me importo se fico a eternidade a te esperar
Não me importo se você partir meu coração
Me importe se não arruma-lo com paixão

O importante é o que importa
Se você se importar com que eu me importo
E eu me importar com que importar a você
Não importa com o que importamos
E sim que um se importe com o outro.

4 comentários:

Camila disse...

' Vocêe e seus momentos cute cute *-* rs' amei (:

weslleywf disse...

Obrigado camila

Unknown disse...

CARAMBA!!!
Eu achei lindo, mesmo! Poesia que fala por sí como eu costumo dizer, parabéns querido, ficou lindo! Vou ate citar uma das frases no meu twitter. Bjao

weslleywf disse...

Ha brigado dayane é importante ter um comentario de elogiu seu... vc q inspirou eu escrever heheh
:P