Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quarta-feira, 8 de junho de 2011

errar é aprender

      São com os erros comitidos por nós e pelos outros que aprendemos, que crescemos e amadurecemos... Errar, assumir erros, e aceitar os erros fazem parte da vida... É com os tombos, erros e tentativas que quando crianças aprendemos a dar os primeiros passos e com cada arranhão que colecionamos quando crianças vai ser um a menos quando adultos em nossas vidas.
     Não podemos ter medo de errar nesta vida, a vida é feita de escolhas se escolhemos errado, com este erro aprendemos qual a escolha certa a ser tomada para o resto de nossas vidas.

Não condene quem erra!
É tão humano errar
e errando sofremos
e sofrendo aprendemos não mais errar...
Pensa que sou santa?
Que sou pura?
Que nunca menti?
Que nunca traí?
Fiz tanta coisa errada neste mundo...
Caí...
Sofri...
Chorei...
Conheci o desespero,
Levantei,
Acreditei que com meus erros aprenderia
... e aprendi!
As vezes titubeio no meio da minha caminhada
mas lembro da dura estrada,
de tanto que me enganei,
em tantas coisas que acreditei...
Tantas ilusões,
Desenganos,
Mas mesmo assim sempre acreditei
Que errar é compreender
e com o erro APRENDER!

Nenhum comentário: