Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu queria

Queria que todos os meus sonhos se tornassem realidade
Queria que a realidade de hoje fosse apenas um sonhos
Queria que meus amores fosse para sempre, porém
o para sempre foi só um para, por que o sempre acabou
Queria se apaixonar por alguem que se apaixone por mim
A paixão que um dia se transformasse em amor
Amor que muitos não dão valor, e acaba mais rapido
do que uma simples paixão que termina em amizade
Queria mudar o mundo de hoje para melhor
O melhor de hoje não é o suficiente para mudar o mundo
Queria que amigos de verdade fossem de verdade sempre
não apenas do seu lado, e pelas costas te apunhalasse
Queria...
     A vida é tão maravilhosa que nem percebemos a imensidão dos nossos desejos, desejo que se lutarmos podemos conquistar qualquer coisa. Não é facil eu sei, porém todas aquelas que derramaram suas lagrimas, seu suor e acordou todos os dias cedo, são os que hoje podem sorrir, viver confortavelmente e aproveitar a vida da melhor forma possível.
    A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Aprenda com seus erros, lute para que todos os dias você cresce e nada mais poderá te derrubar, tudo vai dar certo e você realizará seus sonhos e se sentirá realizado.
   O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
  

Nenhum comentário: