Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















domingo, 22 de maio de 2011

Aprendendo e confiando

            A idéia de programarmos um dia perfeito e acontecer exatamente PERFEITO do modo que planejamos é quase impossível. Quando começa o dia você psicologicamente estamos preparados para o que foi planejado aconteceça, porém ja nos primeiros momentos do dia percebe-se que algo já saiu errado, ai ja vem aquele pensando: '' bom nem tudo vai sair do exatemente do geito que pensei, no entanto vou alcançar o meu objetivo''.
      O plano ainda está em andamento até que, acontece algo a mais fora do planejado, diando um pouco mais o objetivo que busca, no entanto ainda está em seu alcance. A oportunidade aparece e finalmente vai dar certo, em alguns segundos você percebe que não está nada certo, vai dar tudo errado e desiste achando que era loucura e não vai dar mais certo depois de tudo que aconteceu de errado e seu dia fica completamente diferentee segue o rumo oposto do que desejava.
     Bom realmente este fato é verdadeiro em muitos casos, porém se ja passou por um momente igual ou parecido a este não se preocupe, pois se não deu certo irá acontecer algo melhor em sua vida. Deus  está sempre te acompanhando seguindo seus passos e cuidando de ti.
    Você sempre que olhar para seu lado verá pegadas de alguem te seguindo em todos os momentos. Este é Deus ao seu lado o tempo todo, porém se nos momentos mais dificeis você olhar e ver apenas uma pegada e Olhar para o céu simplesmente perguntando se Deus te abandonou neste momento irá estar totalmente equivocado. As pegadas que você verá pensando que são suas é de Deus levando-o no colo para ajudar a passar por aquele momento.
    Não julge ninguem só porque não consegue ver se está do seu lado, pois nem sempre veremos tudo que faz o bem, viva intensamente sua vida, não tenha medo das derrotas que irão te derrubar, pois cada vez que se levantar se sentirá mais forte e mais preparado para tudo que vier seja confiante que a cada dia que passar vai ter mais força para novos desafios que irá vencer e ser feliz.

Um comentário:

Biel disse...

Muito bom cara!!! Parabéns!!!