Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ser Criança

     Dia 25 de Abril de 1991, em uma tarde ensolarada eu vim ao mundo, aos braços de minha mãe o primeiro contato com a minha familia e a felicidade estampada aos olhos e corações de papai e mamãe e o resto da familia quando souberam que neste dia nasceu o mais novo integrante da familia.
    Sobre minha infância lembro que tinha uma bicilheta vermelha e andava com ela pra cima e para baixo, tambem ia junto ao meu pai trabalhar. Tinha uma cachorra chamada cuca que gostava muito dela. Tudo que precisei na minha infância eu consegui, tinha minha familia em todos os momentos. (eu acho que era até mimado por ser o caçula...e que é bom né)
   Sei que minha vida sempre foi quase perfeita, e agora lembro que eureclamava mas não sei do que, pois tudo que precisei sempre tive.
   O melhor que poderia ter eu sempre tive; o amor e carinho de minha familia e amigos.
   Ser criança é tão bom, sem compromisso. sem responsabilidade, sem se preocupar com nada. A única coisa que me preocupava quando criança era como ia me divertir no dia seguinte; se ia jogar bola, soltar pipa, guerra de laranja, jogar borquinho, roda pião, brincar de pega-pega, esconde-esconde, pega-gelo, betys, de corrida, policia e ladrão, são tantas brincadeiras que se eu citar todas não termino mais.
  '
'Como certas coisas na vida, as crianças não são para ser explicadas, apenas compreendidas e sentidas, na minha humilde forma de ser, apenas diria que são como um raio de luz que irradia o mundo e as nossas vidas.''  
    Tudo que vive até os meus 19 anos, guarda em uma caixinha, todos detalhes e os melhores momentos da minha vida, uma caixinha da emoção, que não se ve e nao se toca, esta caixa fica em minha mente e no meu coração.

Com este pequeno texto venho hoje dia 12 de setembro de 2010, desejar um ''Feliz dia das Crianças'' a todos. :D


Um comentário:

Mikaelly Flor disse...

Aaaa como é bom ser crinça *--*

vim aqui te avisar que tem um selo no meu blog pra você, ok?


beijão