Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















sábado, 9 de outubro de 2010

O que é o Amor ?

   











 Amor pra mim é quando duas pessoas se amam independentemente de quem elas são, da maneira que agem, do modo de vestir, da aparencia, enfim, esse sentimento se desenvolve durante a vida de uma pessoa  a outra que nada abala. O amor entre você e sua familia de uma certa forma é algo inesplicável, amor incondicional. Amar outra pessoa é mais ainda, não tem como descrever tal feito na vida de um ser humano.
    Já tive a experiência de amar uma pessoa, ta bom, ta bom...eu ja me apaixonei por mais de uma pessoa. Foi bom, porém quando acaba não é tão legal assim. Aprendemos muito com as relações que temos durante a vida. Eu aprendi. Aprendi muito, não ia conseguir aprender tanto na minha vida se não tivesse dado errado todas essas tentativas, e agora sei onde errei e como posso corrigir meus erros em uma nova tentativa de se apaixonar.
''As pessoas se apaixonam por outras pessoas em cujos olhos vêem o reflexo ideal delas mesmas. ''
D.M.
   Sempre que tenho uma overdose de Feniletilamina (substância fabricada no corpo assim que que sentimos reações físicas do amor romântico) tenho a impressão que aquela pessoa é perfeita, que encontrei a mulher ideal, porém não é bem assim que funciona pois as 2 pessoas tem que ter essa overdose de Finiletilamina [A Feniletilamina (Fê) e suas irmãs químicas são precipitações por reações emocionais e viscerais à um estímulo específico.] para dar certo, pois tem que ter a atração de ambas para começar a desenvolver um relacionamento duradouro.
Acontece quando menos esperamos e ...

Continua...

''Aprendi com a vida que tudo tem a hora certa de acontecer, e que tudo que acontece não é por acaso'' Desconhecido

Um comentário:

priscila disse...

A frase " ''As pessoas se apaixonam por outras pessoas em cujos olhos vêem o reflexo ideal delas mesmas. '' é verdadeira, muito interessante o texto, pq o amor, ele nos machuca, mas nos cura também e o mais interessante disso tudo, é que aprendemos muito com os sentimentos e os relacionamentos. bjo Pri