Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quinta-feira, 7 de outubro de 2010

aprendendo com a vida











   ''Passei por este caminho uma só vez; por isso, se existe qualquer bem ou qualquer gesto de bondade que eu possa fazer em beneficio do ser humano, que eu faça já. Pois a nossa vida é curta e o coração é o relógio da sua vida tiquitaqueando a contagem regressiva do tempo que lhe resta.''
   Não podemos deixas as oportunidades que aparecem em nosso caminho escapar, pois pode não ter outra, e além do mais a vida é curta para esperar. Busca suas metas e objetivos, faça acontecer  e valer a pena, realize seus sonhos e  nunca desista.
    Já perdi tantas oportunidades em minha vida que me arrependo, pois poderia ter feito tantas coisas e não fiz só porque deixei passar aquela oportunidade que não vai voltar.Eu não me arrepende de nada que fiz até hoje só me arrependo do que deixei de fazer.
    Aprendendo com os erros. A vida é tão engraçada que mesmo errando voce aprende mais do que acertando, e indo mais além, toda pessoa que encontro é superior a mim em alguma coisa, e neste
particular eu aprende algo novo com ela.

''A excelência da vida está em agir naturalmente sem medo de atravessar as mais diversas fronteiras da vida, pois ao alcaçar o topo, muitos outros te seguirão. ''

Nenhum comentário: