Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Reflexão da vida

    As vezes penso sobre tudo que eu ja fiz na minha vida, se tudo que fiz valeu a pena, se mudaria algo ou se
deixaria tudo da forma que aconteceu. Bom, tudo que vivi teve momentos maravilhosos que não trocaria por nada e outros que tento esquecer, pois na vida de todas as pessoas á momentos altos e baixos.
O que aconteceu até hoje, se fosse mudar algo seria coisas minimas, pois foi momentos maravilhosos que vivi e estão guardados comigo que não tem preço que paga por eles, e outos momentos ruins que passei, no entanto com esses momentos aprendi com os erros que cometi e não errei mais.
''Não se arrependa das coisas que você fez de errado, e sim das coisas que você deixou de fazer por medo de errar. ''
Resumindo: Tudo que vivi até hoje valeu a pena, e nõa volto atraz de nada. posso dizer que foi muito bom minha vivência até esse momentos. Você poderia me perguntar: - E do seu futuro que pensa a respeito ?
Bom o futuro a Deus pertence, vou lutando diariamento para realizar o que busco em minha trajetória aqui neste mundo, porém sei que meu destino está nas mãos de Deus.Vamos viver a vida por momentos, pois cada momento da vida é único e nosso caminho está sento traçado e milimétricamento planejado para apenas o melhor acontecer dia após dia.

        ''O que importa não é a velocidade em que você caminha, e sim a distância que você percorre.''

Nenhum comentário: