Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















domingo, 19 de setembro de 2010

O passado da saudade

 Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que Toda minhas lembraças guardo comigo, são meus tesouros que levo junto comigo, pois são os bens mais valiosos que possuo.
Hoje em dia as pessoas trabalham e estudamo muito, por isso ficam estressadasfacilmente e não tem o tempo necessário para fazerem o que gostam.
Hoje fiquei pensando como era boa nossa infancia ou até mesmo a adolescencia. Nesse periodo a única coisa que nos preocupavamos era o que ia fazer para se divertir e algumas vezes com alguma prova. Muito raro,porém acontecia. E com tanto estresse dos dias atuais deixamos de nos divertir, e hoje relembrando meus tempos de criança resolvi curti meu sabado da maneira que fazia tempos atrás.
*Acordei cedo fui assistir desenhos*Fui jogar bola com os amigos *Sai da rotina, e fui pra facul em pleno sabado*Subi no pé de Jabuticaba*Brinquei com meus cachorros, e vi que um deles estava dormindo emcima do Bezerro, louco né.*Fiz caldo de cana*Passei um tempo com minha familia*Deu uma volta em casa relembrando minha infancia,quando brincavamos por todo lugar, vi meu campo de futebol completamente destruido :( . Foi bom. Senti saudades, porém atualmete vivo momentos que são exelente mesmo vivendo nesta correria diária.

Nenhum comentário: