Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quinta-feira, 22 de março de 2012

A pessoa errada

   Todos um dia sonhou ou sonha em encontrar a pessoa certa para poder viver intensamente sua vida ao lado dela porém, será que a pessoa perfeita para viver um amor é a certa ou tem que ser a pessoa errada ?
  A pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, porém não é sempre que precisamos de tudo certo. Ae lhe faço a pergunta novamente a pessoa certa não seria a errada ?
   A pessoa errada faz com que perca a cabeça, fazer loucurar e ficará morrendo de amor. Está pessoa vai ficar sem te procurar alguns dias, fazendo com que quando se encontrarem a saudade aumente, fazendo que a entrega de um para o outro seja intensa.
   A pessoa errada vai lhe fazer chorar porém, vai enxugar cada lágrima sua e fazer com que cada uma se torne um sorriso. Vai fazer você perder seu sono no entanto, vai lher retribuir como uma noite inesquecivel.
   Esta pessoa talvez lhe magoe mas, depois vai te encher de mimos e carinhos pedindo seu perdão
   Diferente da certa não vai estar 100% ao seu lado, porém vai ficar 100% da vida dela esperando você.
  O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo,conseguindo e sempre buscando nossos sonhos.
  Nossa missão é simples: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.


Nenhum comentário: