Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quinta-feira, 8 de março de 2012

Motivação

 ''  A motivação sempre nos leva para o degrau de cima.
    É impossível andar para tráz quando um bom motivo nos impulsiona para frente. ''

   A cada dia que passa aprendemos a viver e conviver com desafios, tristezas, obstáculos, decepções, alegrias, superações, paixão, vitórias, no entanto principalmente alcançar nossos objetivos e o principal foco. Objetivos que cada um de nós temos em nossas vidas.
   Muitos vivem apenas porque estão vivos. Vivem sem objetivos, sem metas, sem ideais e sem sonhos. Não sabem como lidar com suas fragilidades e lágrimas. Sabem lidar com os aplausos, mas desesperam-se diante das vaias.
   A busca dos nossos objetivos nos leva a tão desejada felicidade, e o essencial é termos um motivo que realmente nos impulsione a ir onde desejamos chegar, pois quando deixamos nossos anseios para tras nada do que sonhamos ou idealizamos torna se real.
   A nossa vida é como a de um poeta, quando ele está inspirado não precisa de mais de uma frase para escrever algo maravilhoso, e quando está sem inspiração, nenhum texto realmente será bom o bastante para que ele possa se orgulhar.
   A vida é como um texto, não importa se e longo ou curto, o que realmente importa é a intensidade que vivemos e o impulso que temos díariamente para alcançarmos nossos objetivos.

Nenhum comentário: