Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como viver sem medo de ser feliz

   A vida que vivemos muitas vezes esta em um momento tão primordial para nosso crescimento e para nossa felicidade que nem percebos. Muitas vezes ficamos presos nestes momentos por diversos fatores, e por isso nos confortamos e pensamos que esta tudo perfeito e nada vai dar errado. Quando acontece alguma coisa que desequilibra esse seu estado emocional em sua vida e inverte tudo, você pensa que esta acabado, que não ira conseguir viver novamente ou confiar em outra pessoa que demonstrar os mesmos sentimentos por você por apenas medo que aconteça novamente, você fique infeliz mais uma vez.
   O medo todo ser humano tem que algo de ruim aconteça em sua vida, porém todos devem vencer seus medos e mostrar que é necessário desafiar a si mesmo e esquecer o que passou de ruim em seu passado dando oportunidade de recomeçar tudo denovo.
    Recomeçe sua vida, lembre onde errou, corriga seus erros e aumente seus acertos para que você possa esquecer seu passado ( os mementos ruins ), viva intensamente seu presente e espere o dia seguinte com mais ansiedade e motivaçaõ de fazer alguem feliz e acertar cada vez mais suas escolhas para que seu futuro seja repleto de conquistas e felicidade.
     Busque sempre seus objetivos e metas, pois só você e Deus tem o poder de mudar a sua vida.


Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem o dinheiro para a recuperar. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro.Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido...
(Confúcio)

   

Nenhum comentário: