Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















quinta-feira, 17 de março de 2011

A vida passa rápido

     A vida passa tão rápido que se você deixar algo que queira fazer hoje para amanhã, este amanhã não poderá chegar. Não tenha medo de errar e nem tenha vergonha de fazer o que deseja, pois o medo todos nós temos, tenha coragem de enfretar seus medos e seguir seu caminho.
    Não espere seu caminho cruzar com o da pessoa que procura, e sim vá de encontro a ela, faça com que seus caminhos distantes e que vão em direções diferentes se encontrem e se destinem ao mesmo percurso em suas vidas. Faça com que esses dois caminhos estreitos possam ser ampliados e estruturados juntos com o foco de buscar seus sonhos e metas encurtando o caminho, como se descobrissem um atalho.
   O destino pode simplesmente tirar duas pessoas que moram no mesmo local e fazer com que elas se encontrem em outro lugar distante apenas para que o caminho delas seja cruzado e que juntos possam seguir a mesma direção. a vida passsa tão rápido que nem notamos que um pequeno detalhe fez isso tudo acontecer em sua vida.
   Se apenas um simplês movimento de se abaixar para pegar uma moeda salvasse sua vida de uma bala perdida, ou apenas  aquele minuto que gastou dando mais um beijo em sua amada fez com que perdesse o  ônibus que minutos depois se encontra em um acidente e se... se... se.... são tantos os momentos que passamos e iremos passar que definitivamente  não sabemos que se foi apenas sorte ou foi o destino que nos ajudou. Eu não sei explicar á você. Eu acredito que nada acontece por acaso, tudo tem seu momento certo.
    Lembresse sempre que a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
                            Desejo que você
''Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.''
                                     Augusto Cury

Nenhum comentário: