Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















domingo, 13 de março de 2011

Sentido na vida

         Na vida muitas vezes acontecem coisas sem sentido, porém o que estava sem sentido alguns minutos atráz, horas, dias ou até anos, você finalmente descobre que aqueles momentos faz todo sentido.
          Imagino que tudo que acontece não é inexplicavel (mesmo você achando isso). Bom, nesse exato momento pode vir a recordar de algum momento que você não deu valor algum, um dia qualquer,  que relembrando o que aconteceu depois começar a fazer sentido por conta deste momento.
         Não julgue os momentos que passou como ruins se lamentando por não ter dinheiro, por ter derramado uma lagrima de sofrimento, por não ter a melhor refeição todos os dias, por não ter as melhores roupas de marca, por não ter a melhor família do mundo, entre muitas outras coisas que ja ouvi. Pense Nisso.
       Muitos no mundo todo não tem um dia ruim, todos seus dias são de sofrimento. São escravisados, não tem o que comer, ficam muitas vezes dias sem alimento, sem roupas, não tem uma família vive só neste mundo e o mais incrivel de tudo isso que relatei é que ainda conseguem ser FELIZES e conseguem sorrir sem reclamam da vida agradecendo a DEUS por ter mais um dia de vida.
       E você agradeceu por estar vivo hoje ? Não ? Bom ainda há tempo de agradecer pelo dia de hoje.
      Obrigado meu deus por mais um dia de vida, por ter comida em minha mesa, pela minha saúde, pela minha familia, meus amigos, abençoe todas neste mundo, especialmente os mais necessitados.
     Obrigado por tudo meu DEUS.
Amém.

Nenhum comentário: