Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















segunda-feira, 3 de julho de 2017

Destinos cruzado

Como iria imaginar
Que com apenas um Like
Consegui te encontrar

Tão linda e encantadora
Que fez meu coração pulsar
E sentir borboletas voadoras
No estômago ao lhe encontrar

Cada minuto ao seu lado
Me sentia cada vez mais a vontade
Parecia que já lhe conhecia
Por mais de uma eternidade

Como tirar você da minha cabeça
Se te conheci agora
Espero que também não me esqueça
Pois penso em ti toda hora

Cada toque,cada beijo
Como ser tão sincronizado
Senti todos os desejos
Tendo esses momentos do seu lado

Não peço que esqueça o passado
Não quero ser aquele cara chato
Mas quero momentos ao Seu lado
Quero que sinta como é bom ser amado

Um minuto, um mês, um ano, uma eternidade
Não sei o quanto vai ser o bastante de saudade
Para sentir o que é amar sem sair da realidade
Deixe fluir e sentir algo recíproco e mostrar o que é amor de verdade.

3 comentários:

Unknown disse...

ELE
Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje...
Sem querer você apareceu, não te esperava, mas nossos caminhos se cruzaram e foi muito melhor do que eu pedir.
Quando a sua mão tocou meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito.As pessoas chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade, é assim que me sinto com você, me sinto em paz.
Que possamos compartilhar de muitos momentos juntos.. que não nos falte sorrisos e vontade de está sempre juntos. Que sejamos o motivo do sorriso um do outro❤🙏

Unknown disse...

Perfeito, Que seja eterno enquanto dure.

Unknown disse...

Que seja eterno enquanto dure ...e que dure para sempre❤