Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Vida e a tristeza

    Na vida acontece coisas inacreditáveis, que nem sonhamos que poderia acontecer com a gente. Momentos felizes que guardamos em nossa caixinha dentro do nosso coração, e tambem os momentos tristes que corrompem nossa alma, fera nosso coração que não sabemos ao certo o que fazer, como lher dar com essa situação.
    Perder alguém da famila doe demais em nossa alma, muda nossa vida e nem sabemos o que fazer neste momento doloroso que avassala nossa alma, fere nosso coração e fica em nossa mente guardado para sempre. Todos iremos passar algum momento como este, é inevitavel... porém não podemos ficar triste para sempre, temos que viver e guardar naquele baú bem no fundo do nosso coração e abrir aquela caixinha que guardamos todos os momentos felizes que vivemos e libera-los para deixar nossa vida um pouquinho mais feliz e amenizar a dor que sentimos em um momento de perda familiar.... Ninguem pode nos ajudar nesses momentos, só nós mesmos conseguiremos dar a volta por cima.
      Camila eu sei que não é fácil passar por uma perde, porém sei que cada lagrima que esta descendo pelo seu rosto é uma lembraça feliz que você  vai recordar do seu PAI e vai sorrir toda vez que lembrar dele e não vai chorar mais , pois ele esta do lado de Deus  cuidando de você e  de toda sua familia.
       Claudio não o conheci, porém sei que você foi uma pessoa muito especial na vida de todos seus familiares, dando amor, carinho, enfim sendo o melhor para todos.
                                                                                                    Seu Claudio descanse em paz.

Um comentário:

Camila disse...

Esta sendo muito dificil, mas Deus sabe de todas as coisas. Sei que meu pai esta bem, e que esta muito feliz pelo carinho de todos. Muito obg pela força, que Deus o abençoe ~