Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















sábado, 13 de novembro de 2010

A vida em um Relacionamento

Viver sua vida com outra pessoa é essencial para o ser humano.  Ter uma companheira, alguém que você confie, conte segredos, que juntos façam planos para o futuro, enfim, aquela pessoa que apareceu em sua vida que você faria tudo por ela, que você pensa em casar, ter filhos e conviver o resto da sua vida do lado desta pessoa. Quando pensa que se ficar longe dela ou se terminarem o relacionamento a sua vida acabará e não saberia o que fazer, lhe digo que isso é simplesmente amor, o mesmo amor ou até maior e diferente do que se sente por uma pessoa de sua família.
Você já imaginou como seria conveniente e prático se depois do turbilhão de emoções da paixão, o piloto automático do romance duradouro fosse ligado e, num céu de brigadeiro incrivelmente azul e sem nuvens ou turbulências, o tão esperado amor voasse tranquilamente?
Seria maravilhoso se fosse assim. Mas, como qualquer desafio na vida ter um relacionamento não é fácil, já presenciei tantos que não deram certo, que tinha brigas e terminaram, casamentos que se abalaram por falta de não terem um bom feedback entre marido e mulher, ou até mesmo pelo fato de um desconfiar do outro sem motivo. Acredito que quem ama não trai quem ama confia quem ama faz de tudo para ser feliz com aquela pessoa sorrindo e viver da melhor forma possível.  O amor é algo inexplicável. Já amei e foi muito bom enquanto durou, aprendi muito com ela e mesmo não tendo dado certo cresci muito com os erros e acerto que tive em minha vida pessoal.
Afinal de contas se relacionar com alguém não é fácil, e sei que todos um dia vai poder me dizer o quando é difícil, especialmente você que esta lendo. É você mesmo que esta lendo sabe o quando é difícil. Já presenciou pessoas se separando, traindo e até mesmo já sentiu o quanto e difícil se relacionar e ter que romper este relacionamento, porem a vida tem altos e baixos aprenda viver e mantê-la instável e fazer valer a pena tudo que passa em sua vida. Viva os momentos bons esqueça os ruins, nada como um dia após o outro.
‘‘Dê valor às coisas enquanto as possui, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta. ’’

Nenhum comentário: