Bem vindo

Sejam bem vindos ao meu pequeno Espaço onde sonho, onde reflita E posto alguns textos que vem a minha mente.

Leiam, reflitam e que siga de exemplo para outros lerem e escreverem mais. Aproveitem.


Fiquem a vontade e espero que gostem.



Volte sempre :)

















sexta-feira, 23 de março de 2012

Amor eterno amor

 
  As vezes quando paro para pensar
  Vejo apenas você na minha vida
  Não consigo ficar sem te amar
  Pois só você me completa querida

  Quando olho para o céu 
  Encontro o sol a brilhar
  Lembro da sua boca sabor de mel
  E vejo seu sorriso a me encantar

  A distância separa você de mim
  Sua boca fica difícil beijar
  Mas eu vou te querer mesmo assim
  Por toda minha vida vou te amar

  Quando penso no futuro
  Só vejo a gente se amando
  Mesmo que tudo fique obscuro
  Ainda vivo sonhando

  Eu vou ficar a te esperando
  O momento certo vai chegar
  Meu amor sá vai aumentando
  E por tudo sempre irei te amar
                                                                                    Weslley Fernando Rechia

Nenhum comentário: